.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 23 de março de 2022

O blog mudou?

Estou com um texto pronto para ser adicionado no blog. Mas não estou conseguindo formantar para postar. Então como ainda nã consigo postar a segunda história contada pelo brinquedo que usei, enquanto ele estava de férias aqui em BH. Vou postar sobre meus pensamentos sobre BDSM: O ser humano é muito complicado. Ele não deve ser estudado, não por mim. Pois quanto mais eu conheço, mais me assuta, e menos eu compreendo. Por isso eu sempre prefiro apreciá-lo, fazê-lo crescer comigo, e também usá-lo. Não sou hipocrita ao poto de dizer que sou altruista, Por que não sou. Eu ensino por que também me dá prazer, É lindo vê-lo desabrochar de um novo ser, A se descobrir como um bom escravo, ele muda e acaba por aceitar sua condição. Ajudá-lo a se conhecer, me tormar sua Mestra, não somente sua Domme e Sra, é tão gratificante quanto prazeroso. E eu estarei para sempre em sua memórias. E isso sim não tem preço. Meus prazeres não são somente fisicos. E é nesta comunhão, nesta catarse de apenas 2 seres, Que me sinto plena. E digo, que não quero fazer outra coisa na vida, nunca mais voltarei ao mundo baunilha, não em plena capacidade das minhas faculdades mentais.
Alguém sabe como me ajudar?

Nenhum comentário: