.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Lista de Desejos

          Eu estava assistindo um filme sobre lista de desejos, o que vc desejaria fazer antes de morrer, enfim, eu comecei a fazer a lista de desejos enquanto assistia o filme, e o primeiro item da lista, já que era uma lista baunilha, foi andar de carroça, as pessoas devem achar estranho uma lista desta. Mas é algo que ainda desejo fazer, ser carregada por um brinquedo em uma carroça. Seria muito interessante. Então vou separar a minha lista baunilha, da lista BDSM, que resolvi escrever aqui, para poder lembrar e realizar todos os meus desejos.

Lista de desejos BDSM:

1- Andar de carroça, sendo puxada por um brinquedo (todas as outras práticas que desejei já realizei).

2- Ter um relacionamento 24x7 para sempre.

3- Ter a minha própria masmorra dentro da minha casa ou em outro lugar apenas para meu uso e divertimento.

4- Dar uma festa Femdom, Totalmente litúrgica para algumas Dommes e vários escravos servindo. 

5- Conhecer pessoas e comunidades BDSM em todos os estados brasileiros. (Ainda faltam 9).


Nem é uma lista grande, mas uma lista bem difícil de realizar, mas vou fazer de tudo para realizar todos os desejos desta lista.


Nenhum comentário: