.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Todos os escravos são lindos


Tem uma coisa que anda me encucando, por que os escravos ou candidatos a escravos acham que eu só gosto de escravos plasticamente descritos pela maioria como homens bonitos.

Vou dizer uma coisa, beleza física é sim bom para os olhos, não vou mentir, mas não é o mais importante, o mais importante é a comunhão que faço com meu escravos.

E sim o que eu disse no título vale, todos são lindo aos meus olhos, e sempre acho algo belo em cada um dos meus escravos, mesmo os que não são convencionalmente bonitos, ficam bonitos, e olha que minhas fotos não tem fotoshop, nem sei mexer nisso. Mas eu mostro a beleza que vejo, a que sinto, e ela é tão verdadeira, que a minha câmera também a vê e a captura para sempre.

E quanto mais encantada eu fico com o escravo, mais belo ele me parece.
É a regra da vida.

Então um viva para a beleza que encontro em cada um dos meus escravos.

E tem outra coisa, beleza nem sempre ajuda pois o homem que considero " o homem mais lindo do mundo", Omar Al Borkan, e olha que detesto barba, foi expulso do seu próprio País, por ser bonito demais.

Nenhum comentário: