.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Contato da Pandora

Eu sempre recebo recados de anônimos, que me fazem perguntas, e não sei como eles esperam respostas, se não colocam seus nomes, me um e-mail para isso. Ainda não sou vidente, então se realmente querem respostas, me escrevam, é mais simples, meu e-mail está no blog. vou colocar em um local mais visível, uma vez um cara me escreveu querendo o endereço do meu blog, pode isso? O preguiçoso queria que eu mandasse o link do blog para ele ler, fiquei indignada, pois o vizinho achou o meu blog e eu só tinha falando para ele o meu nome. Minha opinião é que quando o homem realmente quer uma coisa ele corre atras, se não o faz, é por que não quer tanto, ou não sou uma prioridade no meio de tantas que ele deve ter. Tempo não é desculpa, sempre arrumamos tempo, nem que seja bem pouco, para fazer o que desejamos. Olha eu começando a divagar, segue abaixo o e-mail.



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá senhora, prazer revê-la e maior ainda servi-la novamente!De seu brinquedo "coreano".