.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fugida a Fortaleza

Fortaleza é uma cidade que adoro. E foi nela que deixei um brinquedo que conheci na ultima semana, e que dei de presente para a minha amiga Rainha Frágil, assim ela pode usar e também cuidar. E ele fica disponível quando eu vou passear na casa de minha amiga de infância.
E foi exatamente o que aconteceu, eu iria passar o fim de semana em Parnaíba sozinha, e surgiu uma carona para Fortaleza no final de semana, me falamos que a é pertinho, logo ali, o caboclo até até parece mineiro, lá nas Gerais que falamos que é pertinho, e geralmente não é.
Bem foram 470km, de estrada, não é tão perto, mas valeu a pena, eu me diverti mais com a Beth em um fim de semana, do que os dois meses que passei em Fortaleza, fomos em vários lugares, comemos, bebemos, ela fez um jantarzinho e almoço deliciosos, rimos bastante, e ainda sobrou tempo para trabalhar, e receber a visita do presente, o escravo cearense que a Beth chama de coreano, ele parece.
Na casa de minha amiga, tem várias corrente penduradas em uma claraboia feita de vigas de concreto, com ela coloca samambaias, e foi lá que pendurei o brinquedo para usar. Foi um sábado divertido. Na verdade todo o fim de semana foi divertido. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns, suas letrinhas são pura adrenalina na mente, um perfeita delícia, nunca pensei que a ler a senhora, me sentiria com tanto prazer, vontade de ser seu,

A Pandora disse...

E quem é vc?
Se apresente,
me escreva um e-mail.