.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 28 de julho de 2015

Fortaleza, uma boa surpresa no final da temporada.

Bem eu acho Fortaleza uma bela cidade, e em vinda passadas foi uma das cidades que mais me diverti, só perde para Salvador e Juiz de Fora, mas desta vez não sei se foi o trabalho que estava demais, e eu não tive tempo nem para procurar local para morar, mas eu nem brinquei até a minha ultima semana.
Claro que na semana que vim fui na festa de aniversário do Roger, escravo da Rainha Frágil, onde conheci algumas pessoas legais, e foi um dia alegre e de re-encontros.
Bem eu estava morando a 3 quarteirões da Beira mar, e acreditem fui na feirinha apenas duas vezes o suficiente para gastar bastante, e também fui no mercado uma vez. Tirando isso um almoço na praia do futuro outro em Cumbuco, duas vezes na prainha, isso foi todo o passeio que fiz em três meses que passei em Fortaleza. Todo o resto foi trabalhando, das 8:30 as 20:00 em média. (Queria muito ganhar hora extra!!!!).

Bem mas vamos falar da surpresa, um candidato a escravo me procurou faltando 10 dias para ir embora, marcou comigo, e em cima da hora disse que não poderia ir, fiquei muito puta na hora, pois já tinha acontecido duas vezes em Fortaleza, e justo na cidade onde me diverti tanto.
Marcamos novamente no domingo, quer dizer ele queria de manhã quando ele saia para fazer a caminhada na praia, e eu é claro, nem cogitei nada antes das 10:00 hrs, depois de uma semana de exaustivo trabalho, eu disse que preferia dormir, e preferia mesmo, arriscar marcar e ele não aparecer só para ficar com raiva, e estava muito perto de voltar a BH, minha praia, minha casa, meu lar, e meus brinquedos. Eu sempre prefiro os de BH, pois estes eu posso perder tempo no adestramento, ou até adestrar usando-os, do jeito que me der vontade. E foi o que fiz dormir, nem sei se acordei
cedo, se acordei dormi de novo, o cansaço me fez dormir sem sonhar. ultimo domingo em Fortaleza não precisava ir trabalhar, que engano, tive problemas é claro que acabei trabalhando, mas domingo a noite e em casa.
De tarde ele entra em contato, falando que poderia vir, e foi ótimo. Eu me diverti bastante com ele, acho que dará um bom escravo. Se bem adestrado, com uma semana não se adestra ninguém não é mesmo? Mas foi um bom começo, depois no encontramos no dia seguinte, e de novo na quinta feira, foi uma grata surpresa, por que eu não esperava mais nada de fortaleza, além dos amigos que fiz em outras épocas. naquela semana tive um bom almoço com Lucy, uma Domme que conheci a um bom tempo, e nos divertimos muito neste almoço, pena não termo nos encontrado novamente.
E também nunca posso deixar de falar de uma grande amiga que fiz em Fortaleza, nos conhecemos a tanto tempo que a considero amiga de infância, e que levou seus brinquedos para minha casa, nos divertimos e conversamos muito na quinta feira a noite.


video
E esta foi a grata surpresa, a muito, muito tempo eu não fazia um fisting completo.


Um comentário:

Antonio Souza disse...

Bacana a ideia de fazer vídeo, poderia fazer mais!!!