.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Camaçari a nova cidade


Bem como é de praxe, para não perder o costume, sempre posto quando me mudo de cidade, portanto chegou a hora de Camaçari, quando cheguei aqui, admito que não gostei da cidade, pois achei que fosse morar perto da praia, com lugares como Jauá, Arembepe, minha praia preferida em Salvador, sim eu sei que não fica em Salvador, é perto, como Lauro, então para euzinha é Salvador, assim as pessoas se localizam no mapa.
Eu fiquei no achomentro, pois Camaçari é uma cidade de 300.000 habitantes, nem dá para perceber, pois eu fiquei logo na entrada da via do parafuso, e só fui conhecer a cidade ontem, pois o taxista que me trouxe do shopping Norte Shopping, (uma verdadeira fortuna, nem vou poder ir muito a Salvador até trazer o meu carro de BH). Sim, quando ele me trouxe, errou o caminho, (ainda bem que combinei o preço antes), e ele entrou pelo outro lado da cidade, e para atravessar demorou bastante, e tem transito chato, e um comércio popular grande. Mas é um distrito industrial, e também muito feio, me enganaram, mas fazer o que? Quem está na chuva é para se molhar.
Em contrapartida, já entrei no grupo bdsm daqui, e como conheço algumas pessoas não vai demorar, para ter o primeiro encontro com a turma de Salvador, que graças ao Paulinho, estão se reunindo e mantendo pequenos encontros, desde a saída da Loira, que hora mora agora na mesma cidade que eu Belo Horizonte.

Amanhã é 24 de julho, dia internacional do BDSM, para quem não saber a data é referencia ao tipo de relação considerada o supra-sumo da relação SM, 24 horas por dia e 7 dias por semana. O tão famoso 24 por 7 ou 24x7. Ainda não tenho nada programado, mas comemorei antecipado, e história que irei contar por aqui mesmo. Pois foram mais do que divertidas.

Eu desejo a todos o praticantes do BDSM, uma maravilhoso 24x7, cheio de brincadeiras, e todo o tipo de diversão e torturas, mas não esqueçam da segurança!!!


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
A Pandora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.