.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 9 de junho de 2015

Um novo brinquedo promissor


Marquei nosso primeiro encontro para conversar, conversar e tomar sorvete, adoro sorvete, me lembra as amigas de Salvador, quando falávamos que ia tomar sorvete, era para um encontro com um bom papo sobre os passeios na floresta. Piadas internas.
Bem como eu realmente gosto de sorvete e café, são os melhores locais para um primeiro encontro, e também gosto de variar, pois já tive primeiro encontro até em supermercado em um domingo, quando estava sem vontade para fazer compras, e conhecendo um novo escravo o domingo melhorou muito.
Quer dizer, acabei de lembrar que marquei no aeroporto, estava almoçando com amigos da faculdade (depois de 14 anos ainda nos encontramos), e um sorvete depois de um longo almoço é muito bom, as 16:00 horas passei no aeroporto, o peguei e levei a sorveteria, conversamos longamente, por horas e horas, quando percebi estava escuro, foi um papo muito bom.
O nosso segundo encontro, foi em uma cafeteria no Shopping Boulevard, tem um local onde serve um café coado na xícara com um blend delicioso. Neste dia eu pretendia iniciar o escravo, mas senti que ele ainda não estava preparado, e apenas conversamos demoradamente, gosto de ouvir meus futuros brinquedos, e saber como eles pensam, assim saberei como os transformar em meus.
No terceiro encontro, sim, neste nos encontramos, foi uma tarde ótima, fiz várias brincadeira com ele, e fiquei surpresa com a sua resistência, e resiliência, pois ele se recompunha muito rápido, mesmo após
brincadeiras mais fortes. E mesmo sendo a primeira vez para tudo, o nível de entrega e confiança foi alto, e consequentemente e surpreendentemente me diverti muito. Foi uma prova de fogo, pois eu o queria novamente, e com uma primeira vez tão boa o segundo encontro não superou o primeiro, mas a medida que formos nos conhecendo melhor, tem a chance de se tornar um ótimo escravo, mas mesmo assim foi bom, as do inicio são da primeira brincadeira e as do final do segundo dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seu blog! Pena que as postagens são bem curtinhas,mas adoro! :)

A Pandora disse...

depende da postagem,
pois tem algumas muito longas,
e outras curtas.

Mas obrigada.

Julio Garcia Garcia disse...

Muito prazer me chamo julio sou do rj vc tem amigos aqui conhece o rio sou iniciante neste mundo sado tenho 36 anos massoterapeuta

A Pandora disse...

Júlio
Nunca fui ao RJ
Conheço poucas pessoa ai.
Pessoalmente so duas pessoas dai
E uma que se mudou a pouco.
Mas detalhes tem que me escrever

Bjs.

A Pandora disse...

Julio,
Estou em Juiz de fora.
Sei que não é no Rio, mas o que são 165km?