.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Eu marco, e não apareço???

Tem umas coisas no meio que estão me irritando, como pessoas marcam e não aparecem, como isso pode acontecer? Ninguém é obrigado a marcar nada, mas se marcam, combinam, a unica coisa que tem a fazer, é aparecer. Simples assim, tem uma frase que gosto muito, e a utilizo demais:

O QUE É COMBINADO NÃO SAIR CARO.

E tem mais, quando vc está longe, te procura quase todos os dias, puxam conversa, querem se testar, saber se está preparado, se oferecem para mil coisas, mas quanto o encontro real é iminente, simplesmente somem, ficam com muitos problemas, ficam ocupadíssimos com assuntos cotidianos, mas se tem uma coisa que aprendi, é que homem quando quer uma coisa corre atrás, me desculpem os raríssimos 5% que realmente tem problemas imediatos e irreversíveis, mas eu não vou ficar na prateleira de ninguém e não quero nenhum punheteiro me enchendo o saco que o eu não possuo, e consumindo meu precioso tempo. Trabalho de 12 a 14 horas por dia, quase todos os dias, sem dou um jeito de praticar de brincar por que é algo que gosto, e quando eu assumo um compromisso eu cumpro, por isso não aceito pessoas sem palavra, se não querem aparecer, simples, não marque!

Nenhum comentário: