.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A maratona de um podo, desencontros

Eu adoro podolatria,
mas para mim a mesma é uma preliminar do bdsm, pois sou Domme desde pequenina, chego a dizer que nasci Domme, pelas coisas que já me aconteceram em toda a mina vida.

Bem estava falando de um podo, que veio para BH, pois ele, henriko, é de uma cidade perto, por que queria me conhecer, isso posso reconhecer, ele tem atitude, disse que viria me ver e veio, e sem receio, apesar de tudo o que ele viu, das minhas fotos, textos e praticas que assustaria qualquer podo, que é apenas podo, o problema é que este fim de semana, estava tão corrido que nem marquei com meus escravos como costumo fazer já que a minha agenda estava super lotada.
Sexta feira teve a festa, que foi otima, me diverti horrores, é sempre bom estar juntos de amigos,e conhecer pessoas novas.

Vamos a maratona, primeiro ele veio para me encontrar na sexta, eu disse que tinha a festa, que não poderia me encontrar com ele, a festa não fazia o tipo dele, então resolvermos marcar para o dia seguinte, no sábado, que apesar de chegar as cinco da manhã em casa, e acordei as 9:00 para ir ao mercado, claro que a loira enrolou para sair e acabamos saindo as 11 da manhã, paramos para pegar uma amiga, tomar café e seguir para o mercado, de lá almoço com amigos, foi otimo, nem almoçamos mas comemos petiscos e tomamos cerveja, estamos em BH, isso é aceitável e até esperado.

Claro que não conseguimos nos encontrar neste dia, pois a noite eu ainda tinha uma festa baunilha com toda a família, festa muito boa por sinal, e divertida.

De novo não deu para encontrar, e fui para casa depois de uma da manhã, dormimos e acordamos as 10:00 pois precisa dormir um pouquinho mais, fomos tomar banho, e e claro sair, fomos a saideira da comida de buteco, eu achei que o local seria ruim, mas não foi, muito arborizado, um frio forte, fiquei com dó da minha amiga loira, que quase congelou, ela não tem costume com frio, nossa, comi demais, compramos as fichas quando chegamos, pergunta se conseguimos comer tudo, claro que não. Bebi muito só bohemia weiss, e quando fomos embora com uma ficha no bolso, pegamos o tira gosto e fomos direto para casa, e levamos para minha mãe, com a frase, trouxe especialmente para vc, é claro.
A noite após chegar de la, as 19 horas marquei com o podo, era apenas uma conversa que rendeu, gostei do rapaz, bom papo, legal divertido, é claro ele estava louco para beijar meus pés, e como eu tinha gostado dele, fomos ao motel, e ai aconteceu algo que nunca tinha acontecido na minha vida, fomos barrados no motel, por que nem eu, nem ele estávamos com identidade, pode isso? Nem acreditei no que aconteceu, dei meia volta, deixei ele na avenida, e fui para casa, sem acreditar no que tinha me acontecido.

Mas para cada parte estranha e diversa da nossa vida, tem uma parte boa, e a esta foi que resolvi na segunda feira, chamar o podo para passar a segunda feira comigo, bem fomos para a roça na segunda, sim, bricamos, e sim me diverti muito com ele, pena que não foi tão divertido para ele, e desta vez nem foi de propósito, é que as coisas acontecem naturalmente, a Domme sempre tem mais sorte, o universo conspira a nosso favor. Tenha certeza disso, sendo sub ou apenas um podo.
Acho que ele não gosto desta frase, pois a podolatria para mim é apenas preliminar do bdsm, mas é uma preliminar quase indispensável, e para quem no futuro for reclamar, Femdom é uma via de mão única, o escravo vai me dar prazer, mas nunca terei certeza se vou dar prazer ao escravo, a unica certeza do seu prazer é se o dele estiver ligado ao meu.

Desculpe mas é simples assim.

Mas sabe como eu terminei anoite?
com o meu novo escravo, brincams de coisas novas, ele conheceu a minha piscina, e teve inicio a sua primeira sessão de fisting, claro que foi apenas alguns dedos, mas isso foi apenas o inicio.

Nada como BH, para deixar uma Domme realmente feliz!!!

Nenhum comentário: