.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Relembrar, é muito bom.


Tem muito tempo que não escrevo, mas é falta de vontade do que de tempo, já falei de escravos prontos, com nicks pronto, que de prontos não tem nada. Mas as vezes aparece algum que presta, isso quando tem a submissão na alma, conheci um sub assim, já tem uns dois meses, e tivemos nossa primeira sessão no domingo, é puro, mas falta lapidar, e isso somente o tempo para ajudar.
Bem mas não foi esse o tema de hoje, a vida faz com que coisas, sejam perdidas, perdemos contato e nem sabemos por que, (bem eu sei, é que normalmente não ligo, e se o cara não procura acaba caindo no esquecimento), mas este já tinha uns 8 anos, e com certeza eu não lembraria, principalmente que me mandou um e-mail perguntando Rose, é vc? Claro que respondi que não primeiro Rose não é meu nome, segundo, me chamou de vc, e normalmente meus escravos não me chamam assim, só depois de alguns e-mail, ele falando que não poderia ser outra pessoa, que ele poderia ter mudando o nome, e contando com detalhes todos os nossos encontros lembrei dele, e disse que era eu mesmo.
Trocamos msn, ele não tinha mais nenhum contato meu, até meu orkut foi deletado uma vez, depois de muitos anos, e me achou no blog, ao ler as histórias teve certeza que era eu. Eu quando criei o blog nunca pensei nisso, queria apenas escrever, e mostrar que Domme é também uma mulher, e tem todos os problemas que a mulher tem, e ainda mais alguns, mas nada melhor do que fazer o que gosta. Olha eu mudando de assunto de novo. Bem marcamos de nos encontrar, e olha que a brincadeira foi otima, depois de tanto tempo a sintonia era a mesma, e me lembrei o tanto que eu gostei nele, a entrega, a confiança depositada em meu discernimento, isso não é normal, pois ele ainda estava com medo, e era visto nos olhos, por isso eu digo, relembrar o que foi bom, é muito bom.

2 comentários:

{ísis} ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Passando para te desejar um super fds,cheio de encantos
beijos doces
{ísis}_MN

A Pandora disse...

Beijos para Ti,
tão açucarados quanto os seus.