.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Encontros BDSM

E disso que estou sentindo falta, dos encontros BDSM, com todos os amigos juntos, rindo, contando suas aventuras, e olha que tem muitas que são engraçadissimas, é sempre muito divertido, pena não estar acontecendo encontros assim em BH.
Minha amiga Tita, está atolada de trabalho e a Dommeni que a ajudava pelo jeito também está ocupada, mas também precisa de tanta coisa para fazer, e é sempre pouca gente para ajudar, e muita para criticar.
Enquanto estes grandes encontros não acontecem, eu ando me divertindo encontrando com os amigos em grupos bem pequenos, uma noite sai para tomar cerveja e jogar conversam fora com meu amigo Monjh, foi tão divertido que ficamos de oito da noite até as duas da manhã, quando fecharam o buteco e quase nos mandaram embora, isso em uma segunda feira, também aja assunto. Também fui almoçar em uma sexta feira com meus amigos Apocalipse e RT, foi bem divertido, mas como era dia de semana foi apenas horário do almoço mesmo, e outro dia, quando fui em uma reunião de manhã, acabei fazendo uma visita a outro amigo, e nem horário de visita era, mas conversamos bastante.
Eu acho que a maior razão dos Encontros BDSM, não é para mostrar, este ou aquele escravo novo, tanto que a maioria das vezes vou sozinha, gosto mesmo é de conversar, rir, trocar idéias, e quando sobrar tempo brincar um pouco, mas brincadeira que de para fazer em grupos, por isso são tão divertidas estas reuniões.
Ainda estou esperando o Encontro Mineiro de 2010.
Bjs a todos.

7 comentários:

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

Sei lá... acho que encontro mineiro só teria sucesso se fosse simples. Povo desanimado.

{Cadelinha}_LORD SUBMISSOR disse...

Pandora,tbm sinto falta dos encontros,mas qdo tenho oportunidade tbm encontro os amigos em pequenas reuniões,é o jeito de colocar o papo em dia e se divertir.

che disse...

Também sou de BH... ando estudando o BDSM porque me atraiu e quase não vejo movimentação aqui...

Cig@n@ do Egito disse...

Sabe Pandora.... Há alguns anos atrás era bom reunir os amigos... Lembro dos churrascos e das festinhas... Havia mta alegria e união, hj cada um segue seu rumo e seu caminho... Triste...

Catlin disse...

Hoje passando pelos blogs encontrei o teu, e amei seu espaço...
voltarei mais vezes, rss
beijos doces, Catlin

ursinha disse...

Esta com os amigos é sempre muito bom.

Bjs de mel
µrsiŋђα

A Pandora disse...

Amigos,
Geralmente é assim acontecem em picos,
quando ficamos muito tempo sem,
é que sentimos falta.

Bjs.