.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A primeira sessão de 2010, e com estreia!!!

Imaginem, ficar 20 dias em uma cidadezinha do interior, sem SM, ainda mais eu, que sou viciada, e acho que nunca não conseguiria viver sem ele na minha vida.
Bem depois de tanto tempo, não daria para esperar muito, e no domingo mesmo já encontrei meu escravo on line, e marcamos de sair a noite.
Ao chegar, ele colocou a minha malinha na mesa, vendei seus olhos, e quando fui abrir o cadeado da bolsa, adivinhem, estava com a chave errada, troquei as chaves, e não tinha como abrir a bolsa, mas como Domme sempre dá um jeitinho, me lembrei do vergalho no porta malas, em não tive dúvidas, estreei e como era o único chicote disponível, quase tive pena, para falar a verdade tive pena que não ter tirado fotos, acreditem eu esqueci, foi uma boa estreia, mas vão ficar sem as fotos.
Mas acho que o vergalho ainda está duro, precisa de muitas, muitas sessões, até que fique macio, ainda bem que tem o couro do escravo para isso, não acham?

4 comentários:

escravo roger{RF} disse...

Não tirar fotos depois de apanhar disso aí é mesmo de dar pena.

Pandora disse...

Verdade Roger,
Mas foi muito bom, tanto, que tenho guardado na memória a visão delas no corpo do meu escravo.
E olha como deve ter sido marcante, já que tenho memória de peixe e mesmo assim vejo, quando fecho os olhos.

Bjs.

MeNiNa MaLvAdA disse...

sim, escravo tb é pra isso..rsrs couro nele!!!! e daí fica macio, as duas coisas, o vergalho e ele..rsrs
bjos no coração

Pandora disse...

E não é?

Adoro muito tudo isso.
E depois de uns anos o vergalho vai ficar do jeito que eu quero.

Beijos.