.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sábado, 18 de setembro de 2021

Quando teremos fim?

 







Estou com raiva, em abstinência, e sem saber como vai ser o futuro. 

Quero realmente brincar me divertir, mas anda acontecendo algo estranho, quando eu não desmarco, meus brinquedos desmarcam, pois sabem de como estou surtada, é isso mesmo, eu estou em BH com meus pais, então fico preocupada, pois mesmo a família toda estando vacinada com as duas doses, ainda sinto algum tipo de receio, mesmo assim , ainda saio todo dia para trabalhar, até mais do que eu deveria, pois de 12 a 16 horas por dia, sei que não é normal e eu nem deveria trabalhar tanto. Mas ultimamente, o emprego está difícil, então quem tem trabalho, acaba trabalhando mais do que o normal.

Mas o que vou fazer, outro dia, eu me peguei ficando excitada com um encarregado na obra, estudante de engenharia, sei que sou boa no que faço, com experiência, quando dou um orientação, ela é firme, e com autoridade, e pode até parecer uma ordem. Então ele me olha com admiração e respeito, e quando ele falou, Sim Senhora, eu senti algo estranho comigo mesmo. bem eu sei que preciso extravasar, brincar e me divertir, mas não sei se vai valer o preço do risco.  Não quero pegar covid novamente, eu bem sei como foi ruim, as sequelas foram terríveis, dipirona de 1G, não fez nem cosquinha, nem tomando de 6 em 6 horas ou 4 em 4, a dor não passavam. Era 6 dorflex por dia, 2 ao acordar, 2 de tarde, e 2 para dormir. Ou era isso ou não conseguiria trabalhar, hoje estou bem, com a dor normal de quem trabalhou muito, mas sem remédio para fazer ela passar, e é bom, trabalhar sem ele.

Quando teremos tranquilidade?

Quero brincar, quero me divertir, quero usar meus brinquedos, mas quero estar segura.

Não posso ter os dois?

diversão e segurança?

Ate quando???

Nenhum comentário: