.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 10 de janeiro de 2021

Uma nova obra - Patos / PB


          Depois de 9 meses, em casa, durante toda esta pandemia, e passando a maioria do tempo na roça agora estou em uma nova fase, voltei ao trabalho, viajando, não é a mesma coisa, é mais difícil, as máscaras, o álcool na bolsa, em todos os lugares, a procura por um lugar para ficar, tudo deu muito trabalho, mas enfim tudo arrumado. 

          Agora estou em Patos, no sertão da Paraíba, querendo conhecer a comunidade BDSM daqui, vou ficar aqui três meses, não é muito tempo, e o trabalho só é menor no começo da obra, no final eu não terei tempo para novas amizades.  Mas pelo menos quero conhecer a cidade, e seus moradores, e ver o que tem de bom aqui, e se os praticantes se encontram. 








2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena só ter conhecido ser blog agora. Sou de Patos-pb, iniciante empolgado, em bora tenha tido algumas experiências com Femdom e inversão, nunca bdsm.

A Pandora disse...

Poxa, realmente perdeu uma grande chance, não sei quando será a próxima, mas quem sabe eu vá na região algum dia, ainda quero ir em Campina Grande para um São João.
Mas se quiser manter um contato me mande um e-mail.

pandora.domme@gmail.com