.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 26 de março de 2019

A visita a BH


BH, pense em um lugar que eu amo, sempre é bom voltar para lá, então imaginem como fico feliz a cada viagem de volta para casa, nem que seja por apenas um fim de semana. Sempre vale a pena. Vou contar o que aconteceu nesta ultima que foi bem corrida.

Sair de Aracajú pela gol é complicado, pois fico um tempão em conexão no aeroporto, então desta falei falei com um futuro brinquedo que estou conversando a meses, ele foi me encontrar no aeroporto, e ganhei uma flor linda, e também um boa massagem, sei que ele ficou com vontade de beijar meus pés ali mesmo, mas não seria adequado. De qualquer forma, foi divertido e bom conhecer pessoalmente alguém que apenas falei por mensagens e telefone.

Era sexta-feira 18:00 horas, então fui direto do aeroporto para casa de minha única afilhada, eu a mimo muito, um esforçozinho, para comemorar o aniversário no dia exato é sempre bem vindo.
Depois fui encontrar no meus amigos bdsm, estava com saudades daquela turma, barzinho, cerveja e gargalhadas finalizaram a minha noite.
No sábado acordei tarde, em casa, em companhia da minha linda mãezinha, assistimos a um filme juntos, até que meu telefone toca, era meu sobrinho, me lembrando, vc não esqueceu de nada não? Claro que eu tinha esquecido, levá-lo para almoçar no restaurante que ele mais gosta, o Anella, convenhamos ele tem um bom gosto danado, o restaurante é o melhor restaurante de massas de Belo Horizonte, e neste Brasil que já andei tanto, ainda não achei um tão aconchegante, e com a comida tão deliciosa. Depois fui levá-los em casa, pois são três, e acabei adormecendo no sofá da sala de TV da minha irmã, assistindo pela enésima vez, as crônicas de Nárnia, por que era a primeira vez do caçula.
Estava quase anoitecendo quando fui para casa, ficar com minha mãe, passamos o noite de sábado juntas, e é claro almoço de domingo.
no Domingo a noite já tinha brincadeira agendada, passei a noite brincando e estreando meu brinquedo novo, uma linda algema de aço, e com duas travas, eu simplesmente adorei o presente, a brincadeira foi até leve desta vez, mas o chicote que eu usei, tão mimoso, parece totalmente inocente, mas fez lindas marcas em meu brinquedo, e em alguns pontos até cortou a pele. E olha que não usei a força do braço com ele, mesmo assim é um brinquedo bem venenoso. Então para completar a brincadeira, ele passou duas horas amarrado na porta, e a noite inteira algemado. Só fomos embora no outro dia.
Na segunda foi encontrar com minhas amigas baunilhas, nossos encontros, me faz muito bem. Uma descontração necessária e um papo sempre muito divertido. Colocamos a fofoca em dia, penas que acabou ali, já era noite, então fui para casa pois tinha que acordar cedo e voltar para Aracajú. Mas é sempre bom estar em casa, é sempre bom estar em BH.


Um comentário:

Unknown disse...

Queria ter feito mais e melhor MAJESTADE.🙏