.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A ótica do sub

           Quando eu estava escrevendo o texto sobre dominação virtual, que acabou não tendo nada de dominação virtual nele, mas enfim, encaminhei a um brinquedo que já foi meu, e falei para ele ler e escrever sobre ao ótica dele, o que ele achou do texto, segue abaixo do link do post, sua resposta.



A ótica do sub:

Oi Pandora. 

Ontem li o texto publicado e sigo sem saber sobre o "virtual", rsrs.

Ao lê-la me transportei para suas mãos, é como se estivesse vivendo tudo novamente, sentindo o gosto e as cores das coisas. Degustei as linhas desejando que não acabasse, sua descrição faz os sentidos pulsarem. 

Da minha perspectiva confesso um pouco de confusão, aumentado pelo passar do tempo, me recordo de sentimentos primários de difícil compreensão. O tesão, o desejo, a respiração entra em um modo encrustado dentro da mente e do coração. 

O sentimento de ser coisa me remete a uma plenitude, a um conforto, a um modo de entrega absoluta. Em alguns momentos a razão aparece e provoca inquietudes. "como posso ceder a caprichos que ferem a dignidade humana mínima? como posso permitir ser subjugado, desrespeitado?"

Pandora, tenho dificuldade de descrever, é como um transe. Estava completamente presente, mas ao mesmo tempo em outra dimensão. É um banho de contradições.

beijo

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do texto, acabou me dispertando curiosidade para ler outros textos do seu blog, confesso que cada leitura, da vontade de ir pra próxima.
Fugindo um pouco do assunto da postagem, queria pedir um pouquinho de vossa sabedoria, minha esposa e eu conversamos bastante e acabamos tendo um "minimo" de experiência no universo complexo do BDSM, ela se sente bem sendo dominante, e eu me identifico como sub (fizemos algumas brincadeiras amadoras, algum spank, feminização, castidade e etc), porém estamos tendo muita dificuldade em evoluir nesse sentido, buscamos algumas fontes, mas a maioria que se diz entendido do assunto, acaba mostrando que não leva a śerio, e acaba nos frustrando (egoismo nosso talvez) e isso nos desanimou muito em relação ao BDSM. Por algum tempo tivemos um mentor (virtual) a qual obedeciamos, ela aprendia como dominar e usar algumas técnicas e eu obedecia, mas em cerca de 2 meses (acho que foram os melhores meses do nosso casamento) ele simplesmente se afastou e quando nos vimos sozinhos sem orientação, acabamos nos bloqueando, por vezes discutimos e voltamos a estaca 0, talvez um pouco piorados, pois ela perdeu um pouco da auto-confiança e eu acabei criando um bloqueio em começar do 0 novamente. Talvez seja muito egoista da minha parte pedir isso, mas se possível qual seria seu conselho para superar isso e voltamos para o que realmente nos agrada como casal?

A Pandora disse...

Que coisa boa, é bom quando sabemos que tem relações BDSM entre casais baunilhas.
Me escreva, vamos ver se consigo ajudar.

pandora.domme@gmail.com

Anônimo disse...

Pandora, esse blog é um dos maiores fundamentos que tive acesso nesses anos de pesquisa sobre o BDSM.

O considero como um divisor de águas.

Muito obrigado.

Alef.

A Pandora disse...

Alef,

Que bom que gostou.
Eu acho que tem muita afetação, ego, divagações.
Eu gosto das coisas mais simples, e simples ficam mais puras, viscerais, da forma que eu vejo o BDSM e da forma que o pratico.

Entre em contato vamos conversar.
E obrigada, pelo elogio.

Anônimo disse...

Seu blog é ótimo! Ótimo trabalho mesmo!!�� Qual o e-mail de contato do mesmo?

A Pandora disse...

Meu e-mail tem no final da pagina do blog, mas escrevo aqui de novo.
pandora.domme@gmail.com que também é meu hangoult.

agora o skype é apandora@hotmail.com

Jeff disse...

Boa noite
Sou iniciante adoro esse mundo de bdsm
Quero aprender mais e mais

Anônimo disse...

Sou novato nesse mundo maravilhoso do bdsm sou Dom a pouco tempo queria umas dica suas para melhora ainda mais vc e uma otima domme bjs

A Pandora disse...

Novato,

Me escreva vamos conversar.
Bjs

Pandora.