.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fortaleza - A FESTA



           Feriado foi meu dia de praia, fazia muito tempo que eu não ia a praia, e a Beth me fez o convite e formos todos a praia, eu a Beth e o escravo dela o Roger, e a família dele, um dia quente, com sol, chuva, e até meio nublado em alguma parte, o mar estava bem brabo, pois apesar da areia estar cheia de gente, a água estava bem vazia, com pouquissimas pessoas se arriscando a entrar no mar, e eu que não peixe, apenas molhei os pés, passamos o dia na praia. e foi tão bom, tão relaxante, que neste dia não teve brincadeira, mas um bom dia de sol!


          A minha amiga Beth fez uma festa para me homenagear, e foi uma festa linda. Neste dia tivemos vários preparativos, a casa foi toda arrumada para a festa, as fotos que irei mostrar foi antes do evento, pois não tirei fotos durante a festa, para preservar a privacidade dos participantes. Mas conheci pessoas ótimas, que vivem o bdsm, pessoas novas que praticam a pouco tempo, e pessoa que o fazer a muito tempo, e todos o fazem com a mesma paixão e vontade que eu tenho. Abaixo tem o link da festa, no blog da Rainha Frágil.




















2 comentários:

Anônimo disse...

Uepaaaaa...primeiramente feliz ano novo

Segundamente, queria falar com a Senhora! Moro proximo de aracaju. Qnd for gostaria de te conhecer, seria.uma honra! Tive muita experiencia em Sp...depoos fiquei meio baunilhao da vida, mas sabe como é...o bdsm nunca te larga hahah..

Bem enfim, se quiser deixo meu contato e qnd vc achar que mereco sua atenção vc me da a ordem :)

A Pandora disse...

Feliz ano novo para vc também.
Agora me diga, como vc vou entrar em contato? Não me escreveu nem um e-mail, posso lhe dizer uma coisa, a minha bola de cristal não é tão boa quanto vc pensa.
me escreva, é a melhor forma de ter algum tipo de resposta minha.