.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 12 de junho de 2016

Ainda sobre Brasilia


0 encontro em Brasilia foi perfeito. Valeu a pena esperar, e adiar a continuidade da viagem.
Encontrei pessoas que não via a muito tempo, senti falta de outras, e conheci muita gente nova, foi muito divertido, tinha umas 15 pessoas no bar, e eu realmente queria ter ficado até o ultimo a sair, foi muito divertido, Vaca eu agradeço, ao convidar seus amigos o que tornou a noite muito divertida.
Eu fiquei bem cansada, pois passei o dia passeando em Brasilia, nossa como tudo lá é longe, estava com saudades, adoro o descampado, aquela sensação absurda de espaço, Na hra do almoço eu estava com fome, e me lembrei de Fortaleza, não sei por que mas da ultima vez que tive lá e fui almoçar com a Rainha Frágil, digitei no wase Coco Bambu, adoro este restaurante, tinha que ter um em BH, pois a comida é deliciosa, ao chegarmos lá eu e meu primo, descobri que ele nçao come camarão, imagine no melhor restaurante de camarão que já fui, então pedi uma entrada com camarão e comi peixe, pois eu não iria no coco bambu comer picanha.
no dia seguinte estava na estrada, e rodamos mais 750km até chegar o sertão da Bahia, onde passei quase tres semanas com a minha avózinha. e foi muito divertido.
Eu adorei minhas viagens, adorei o Rio, Vitória, Brasilia e Bahia, ainda quero viajar mas só falta São Paulo e Fortaleza, mas faltam milhas, vontade, mas quem sabe ela volta, anda bem irregular.
Falando em vontade, acho que quero um brinquedo novo. Mas eu prefiro que seja de BH, e arredores, até interior de Minas, que comecem os jogos........... medo..... não gosto de filme de terror.
Domingo, eu sem sono, assistindo Closer, pela primeira vez. filme estranho, absurdo, mas estou gostando. boa noite.



Um comentário:

Thiago Silva disse...

Eu ouvi "brinquedinho de Minas Gerais" ??!!