.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Encontros e Despedidas em Belém.

É sempre a parte difícil se despedir, mas também mostra que eu fez amigos, amigos que convivemos nem que seja por pouco tempo, e também que desejam se despedir e deixar lembranças.

Primeiro quero agradecer ao Feitor, por ter oferecido uma festa de despedida, regada a costela assada, um cozinheiro de mão cheia, como diria minha mãe. Todos os convidados se divertiram, e o tempo passou que nem vimos, pois chegamos depois das 16:00 horas, e fomos embora passava das dez, para ver o quanto estava animando e divertido.

A despedida final será dia 13/04, em uma segunda feira, sim eu gosto segunda feira, e também é o único dia disponível. Mas sei que será divertido. E será em um espaço público.

Ontem tivemos mais um encontro, desta vez em público, para as pessoas que não puderam ir nos encontros nos fins de semana. Foi divertido pois os fantasminhas apareceram, Nihil, e Cronos, e a turma de sempre, Flávio, LiLy, Carcereiro, o o Feitor fez falta, Foi um papo divertido, rimos muitos, contamos sobre nossa vida BDSM, e estamos vendo crescer o grupo de Belém. Como a maioria estava na água e refrigerante, ontem aconteceu uma coisa inusitada, ganhei do Flávio uma latinha da coca-cola escrito Má, não é a minha cara?


Um comentário:

ArsVisualia disse...

Saudações niilistas Pandora! Gostei do fantasminha! Até uma próxima!