.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

1º Capitulo

             

 Vixi, não sabia que era tão difícil escrever uma novela, imagine só, ainda mais a minha que é bem real e cotidiana. Vai ser um pouco complicada. e Terá coisas fora de contexto, pois vou lembrar bem depois.
              Estava em Teixeira de Freitas, minha obra perfeita acabando, tudo deu certo nela, o trabalho, bem feito e rápido de toda a equipe, os amigos que fiz, até hoje nos comunicamos, e acho que vai durar por uns longos anos, devido as maravilhas do whatssap, quem inventou isso tem que estar muito rico, pois merece.
               Mas o mundo sm lá, é totalmente inexistente, ainda bem que todo o resto foi ótimo. Para compensar não é mesmo? Mas, como eu faço viagens regulares para casa, não fiquei na mão. Hoje estou mantendo contato com dois brinquedos novos, vou falar deles também, mas vamos regredir no tempo um pouquinho dois meses  setembro e outubro., se bem, quem eu estou querendo enganar, não vou lembrar assim. Vamos começar do último.

          Tem um escravo, que brinco já tem alguns anos, ele era completamente diferente de mim, não gostava de quase nada que eu gostava, mas era, quer dizer, ainda é bem insistente, e hoje ele já está bem melhor, já aprendeu quase tudo o que gosto, e agora também gosta das mesmas coisas que eu, não está bom, mas pode melhorar. Bem, ele não mora em BH, mas eu falei que estaria em BH no fim de semana do dia 24/10, tinha compromisso no final de semana, então marcamos na segunda, as 11:00 horas, ele me mandou uma mensagem, dizendo que já tinha chegado no aeroporto, eu fui até ele, o peguei no ponto de ônibus, depois fui até aeroporto, parei na entrada de embarque, dei uma linda sacolinha para ele, e disse vá no banheiro e coloque. Ele olhou com cara de espantado, pensou em perguntar o que tinha dentro, mas antes de abrir a boca, eu já estava olhando para ele impaciente, então ele saiu de dentro do carro e se dirigiu ao banheiro do aeroporto, detalhe, estava um calor insuportável, e como eu tinha falado que neste dia, ele seria meu motorista, então ele estava vestido como um, terno preto, camisa branca, e gravata preta. Imagine o calor que estava fazendo, e como o menino suou ao chegar ao banheiro e olhou dentro da sacola....

Nenhum comentário: