.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Saudades

Amigos,

Estava com saudades de escrever aqui, aconteceu tanta coisa na minha vida, nestes poucos meses que nem tive tempo de escrever sobre tudo o que já fiz, eu acho que vou começar por etapas, minha vida profissional e baunilha está de vento em poupa, já devo ter falado muitas vezes, mas eu adoro meu trabalho, realmente me divirto trabalhando, e nesta cidade eu encontrei pessoas incríveis, nunca imaginei que em Teixeira de Freitas, sul da Bahia, terra onde nasci, mas nunca residi, pudesse encontrar pessoas tão diferente e tão divertidas. Está sendo uma experiencia incrível.

Vamos as brincadeiras sm

Eu em março acho inaugurei o presente que ganhei de minha amiga Rainha Frágil, um lindo conjuntinho de empregada, muito fofo mesmo, é claro que experimentei em um brinquedo de BH, e foi um dia muito divertido. Nem vou contar a história toda desta vez. vou apenas postar as fotos.












Nenhum comentário: