.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 27 de abril de 2014

Tempo X Novos brinquedos

Estranho, hoje eu consegui tempo para escrever, e estou com novos materiais para fazer novos brinquedos, quando ficarem prontos eu aviso, mas olhe o potencial de cada um deles.


dois rolos de silver tape de 50m, ganhei ontem dá para imobilizar muitos escravos.


Prendedores de madeira, vou colocar em uma corda de nylon, como eles não tem garras, não vão retirar a pele quando forem puxados.


1,50m de cabo de aço, imagine o chicote que isso não vai dar!


abraçadeiras de pvc, usadas para canos e cabos, eu uso para cbt, fica lindo.


Este foi o chicote que usei no ultimo escravo, novinho em folha, dois em um, uma colher de pau, para cbt e bater na bunda do escravo, e na ponta, cabos de fone de ouvido, ganhei em um voo, retirei as pontas, e usei como chicote, por ser fininho, faz um lindo estrago, e o escravo pula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro entrar no seu site vc e muito sardica queria eu um dia está na suas mãos para uma sessão.