.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Play Party - Casa de Pandora - Salvador / BA


Foi uma ótima noite de segunda feira, normalmente gosto das segundas feiras, pois são dias onde o trabalho e melhor, e normalmente as noites ótimas, já que normalmente é meu único dia útil em BH, mas desta vez eu gostei da segunda feira, por que marcamos uma Play Party em SSA, Uma festa regada a refrigerante, suco, e salgadinhos, e muita diversão e sm.
Foi uma noite agradável, todos educados, papos agradáveis, a noite poderia ter continuado assim. mas como o motivo da festa era interagir, por isso o álcool foi abolido, um regra que institui para evitar problemas futuros.
O início sempre é estranho ninguém quer começar, e quem me conhece, sabe que não gosto de fazer cenas públicas, mas como era minha casa, eu tinha que começar, para quebrar o gelo, distribui as lembrancinhas que tinha preparado para a festa, um par para cada pessoa, e teve gente que procurou o que dá para fazer com isso, claro que chamei a cobaia da festa Paulinho, falei para ele tirar a camisa, e fingiu vergonha, doce dele, mas tirou e eu coloquei os palitinhos em seu mamilo.
Depois surgiu o assunto das gominhas, minha especialidade é desenho com gominhas, e fiz na perna de Ella, as iniciais do Dono. Comecei em uma lado, mas ela ficou mexendo e é claro, passei para outra perna, só por que era na parte interna da coxa, ela disse que estava doendo, eu nem senti nada, ela não conseguia se concentrar ainda mais falando com o dono no celular. Só escutava os ais, no meio da conversa.
Depois foi a vez de Paulinho, ele sabia que iria ser mumificado, mas resolvi iniciar com cordas, não faço aqueles nós maravilhosos, iguais do Sorg (que eu acho o melhor do Brasil, já vi ele fazendo coisas maravilhosas), mas aprendi amarrar, pelo menos isso, é a função do bondage imobilizar. Amarrei suas mãos nas costas, e comecei a enrolar o plastico, ele estava sem camisa, portanto comecei do dorso, braços cabeça, barriga, depois de bem fechado, desbotoei a calça dele, ele nem tinha como reclamar, mas a surpresa veio ai, ele estava com uma cueca samba canção de coraçãozinho preto, bem pequeno, ficou tão engraçado que não a tirei, ele foi mumificado com ela. Depois fiquei nas costas dele e acendi um cigarro, odeio cigarros, aff, mas era bom para a brincadeira, todo mundo falando, Pandora vc vai usar isso? O Paulinho não podia ver, foi só para assustar, parecia que todos eram sádicos, e fui fazendo picote com cigarro, deixei ele pouco tempo mumificado, e puxei nos locais do picote.
O papo fluía bem, já tinha gente recebendo gominhas, e amarrações no canto da sala, eu vi tudo viu maeve e Master Dom, e gostei.
Luba, estava falando de cordas, eu falei que era a vez de amarra-la, ela não queria, disse que não dava, e ai alguém falou será que gominha estraga esta meia linda que ela está usando, respondi não sei vamos ver? Não sabia mais onde estava as gominhas, maeve, falou aqui, luba deu aquela rosnada, todos mundo sádico, e fui testar, não rasgou, quando estávamos falando qual desenho fazer na perna dela, ela gritou, Pandora! Não disse que ia me amarrar? Desistiu? Acho melhor a corda, mudou de ideia rapidinho, e fui fazer bondage na luba, que reclamou muito, mas é por que ela não consegue ficar quieta mesmo.
As turma já estava meio solta, vi maeve de joelhos, experimentando cordas, uma palmatória nova, dois convidados novos, uma Domme, e um SW, ficaram meio retraídos  mas por que não conheciam a turma, sei bem como é na primeira vez, e a próxima tenho certeza que vão interagir mais. Se bem que no final da festa depois da turma ir embora, ainda a ensinei um cbt cm cordas, feito na cobaia Paulinho, e ela adorou a palmatória de cbt, que ela usou em várias partes, deu um sorriso e disse que o som era muito bom.
Meu tempo em Salvador está acabando, mês que vem já estou indo embora, vamos ver se dá para fazer mais um encontro deste.
Pois este foi muito, muito bom.
Obrigada a todos.

5 comentários:

A Pandora disse...

Uma coisa eu não citei no post.

Aguem percebeu que somente quem sofreu, foi quem sentou na cadeira da Pandora?

Tirando ella, que iria sofrer de qualquer jeito.

Bondage D/s disse...

Festa muito bonita...excitante.Continua a postar esses encontros tao cheios de significado.

Anônimo disse...

Eu Fui. E foi muito bom!!!!Parabens. No proximo fico ate o final. Alex

A Pandora disse...

Eu tomei gosto pelos posts,
A nossa fetas foi realmente deliciosa e melhor divertida, pois todos colaboraram, Aos poucos a timidez vai passar, e espero que Salvador continue os encontros, pois é uma terra linda.

A Pandora disse...

Alex,

Sempre será bem vindo.
Mas a festa não demorou tanto assim as 23:30 todos foram embora.
Não podemos esquecer que começou as 18:00 e era uma segunda feira!

Bjs,

Pandora.