.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Êxtase

Meu fim de semana foi ótimo, e comemorei meus 40 anos, muita gente fala que não teria coragem de revelar a idade, mas euzinha, estou muito bem e feliz nos meus 40, então a melhor coisa a fazer é comemorar. E foi o que eu fiz, me diverti muito, estava reunidos, todos meus amigos, baunilhas, sm, família de BH e de outros estados também. Não tive muito tempo para sm, ou me divertir neste ponto, mas é claro que tinha que fazê-lo. Estando muito ocupada com a organização da festa, e ainda morando em Imperatriz, não tive tempo de marcar com subs, Pensei em apenas um, mas ele não pode ir, então desencanei, pois estava bem ocupada. 
Mas na terça feira dia de viajar, algumas horas antes, conversei com um sub, que conheço a muito tempo, mas paramos de brincar quando trabalhou comigo, agora que não trabalha mais, podemos continuar a nos encontrar. Ele passou na minha casa, deixou seu carro lá e fomos no meu, muito trabalho a troca de lugar dos brinquedos. Já fazia muito tempo desde a ultima vez, pois tínhamos nos encontrado no sitio dele, com outra escrava, que não deu muito certo. Bem neste encontro foi tudo perfeito, usei muito seu corpo, de várias maneiras, adorei fazer ele se contorce de dor e prazer. Mas uma imagem que vai ficar gravada na minha mente, foi quando terminamos a brincadeira, ele estava sentado no chão em êxtase, todo o seu corpo tremia, não consegui coordenar o movimento das pernas, nem braços, estava entregue e exausto, e estes minutos se prolongaram, e eu senti um grande prazer, ao vê-lo daquela forma, sem forças, em êxtase.

3 comentários:

Unknown disse...

ADOREI O RELATO AMIGA! JÁ PASSEI POR ISSO UMA VEZ TAMBÉM COM UM SUB. É UMA SENSAÇÃO ÚNICA!! BJS.

Anônimo disse...

Delicioso relato DOMME, vc poderia sempre contar suas aventuras em detalhes aqui no blog, seu fãs(como eu) adoraria me deliciar lendo-os!

A Pandora disse...

Obrigada,

Eu também gosto de escrever, pois ao fazê-lo revivo tudo o que fiz.

Mas nem sempre dá para escrever tudo.

Bjs,

Pandora.