.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A bolsa

       Eu devo ter falado várias vezes da minha bolsa, ela começou pequena, depois maior, e maior, e a cada brinquedo novo, cada chicote, cadeado, corrente, algemas, plug, a bolsa ia ficando cada vez mais apertada, e sempre comprando uma maior, então em uma viagem que fiz a Fortaleza comprei a bolsa que queria, linda de couro e artesanal, pois tinha que ser resistente, ainda mais para levar uns 15 kg de brinquedos sm.
       Hoje aconteceu algo inusitado. Vamos ao fato.
       Marquei com um podo, eu tenho que parar com isso, ficar asssustando podos mas me diverte. Bem, as 17:00 hrs sai com minha mãe, fui levá-la na feirinha do mineirinho, claro que demoramos mais do que eu previa, e as 19:30 ele me ligou avisando cheguei. Estava na porta da minha casa, mas minha mãe estava sem as chaves, não pensei duas vezes, peguei as minhas e passei para ela, e fui direto para o local marcado. Peguei meu podo e fomos para o motel, transito horrível com chuva, ainda bem que eu estava de havaianas. Sim estava de chinelos, pois pretendia colocar um sapato fechado, ou tennis, podos odeiam. No motel dei a primeira ordem, vc traz a bolsa, o primeiro susto, muito grande, muito pesada, veio a primeira pergunta, o que é que tem aqui? Mandei que coloca-se na mesa, ele olhava assustado para mim, para minha bolsa, prolonguei seu sofrimento, falando que tinha coisas muito divertidas e interessantes lá dentro, então resolvi abrir, acreditem entreguei a chave para a minha mãe, junto com a chave da porta, poxa, fiquei arrasada, e agora como vamos brincar, ele falou não sei se fico triste ou feliz, mas acho melhor não conhecer o conteúdo da sua bolsa, mas eu não ia perder a viagem, e dei minha terceira ordem, tire os cadarços do seu tênnis, com um cadarço fiz um lindo CBT adoro, e o outro era para amarrá-lo ao pilar do quarto, mas o coloquei de 4, prendi seu pescoço nas minhas pernas, e usei o  meu lindo chicote. Mas que chicote? O único que não cabe na bolsa e fica solto dentro do meu carro, que foi a segunda ordem que dei ao podo.
Bem agora só falta colocar a bolsa, o rosto de medo do podo, valeu como se tivesse aberto a bolsa, e é claro eu tinha que mostrá-la em uma foto, não é linda?

5 comentários:

{mara}do LORD DEIMOS disse...

rsss rindo aqui Senhora, me lembro do medo que senti a primeira vez que sai com meu Lord e ele retirou do porta malas uma sacola enorme...rsss
A bolsa é lindissima, estou louca para achar uma assim, grande e bonita, meus "brinquedo" não cabem em uma só...

saudações a Senhora.

Pandora disse...

O medo do sub sempre me diverte.
Obrigada pela visita.

Bjs.

Anônimo disse...

Será que dentro da sua bolsa teria um chinelo havaianas preto top?? Esse é o tipo do item básico da dominadora.. pelo menos eu acho..

A Pandora disse...

O chinelo preto,
fica na minha casa,
Se eu colocar também estes item na minha bolsa, terei que comprar uma imensa mala.

E também faz parte quando praticamos o sm caseiro.

bjs.

Anônimo disse...

Hum, gostaria muito de ver e usar os acessorios que tem dentro desta mala!!!!!