.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Folga em dose dupla

         Mas um fim de semana em BH, que eu adorei é claro, pois desta vez diferente da outra eu brinquei muito, matei a saudade do Marcelo, e ainda por cima, fiz um lindo e grande zero nas suas costas, esta parte eu explico depois, pois será surpresa.
         Na sexta encontro com minhas amigas baunilhas, foi muito bom.
         No sábado fui na Hotfair, com meu amigo Apocalipse, mas não tinhas grandes novidades, foi caro, e não compensou, a parte interessante foi conhecer o castelo do fetiche, a Domme Lilith e seu escravo, e trocar algumas ideias sobre o meio. E depois da feira fui me encontrar com um podo, eu não sei, mas acho que estou ficando doida, não sei por que encontro com eles, pois quero mais do que podolatria, apesar de amar ter os pés beijados, é preliminar do BDSM, e eu ando cada dia mais sádica, o que não combina com eles, mas um dia eu tomo jeito, (o sonho de minha mãe).
         Agora uma coisa que anda acontecendo, todas as vezes que vou em BH, é fazer um happy hour no outback, o do dia 10/10 foi perfeito, rimos bastante, bebemos bastante, e nos divertimos agradeço a presença de todos, Monjh, Pérola, Adonis, Kah, Gamal, Kadar, Apocalipse, e o Aniversariante Bento, agora, RT, vc fez falta como sempre. Saindo de lá nem fui direto para casa, acabamos em uma pizzaria na pouso alegre, só para esticar a noite. No dia seguinte ainda brinquei com meus sobrinhos antes de pegar o voo de volta à São Luís.
          Passei uma semana de cão tentando me organizar, pois cheguei em São Luís na terça, tinha visita de supervisor na quinta e sexta iria voltar a Fortaleza rever minha grande amiga Rainha Frágil, o motivo da minha visita, pois estava fugindo do trabalho no fim de semana para isso.



           Cheguei na casa dela na sexta ela tinha marcado um pequeno encontro em sua casa, e foi super divertido, ela com seus dois escravos, outra Domme sua amiga com seu escravo, e Eu. Tomamos vinho, nos divertimos com as trapalhadas dos escravos na cozinha, e o final da noite foi arrematado com algumas brincadeiras, claro que teve gominha, palmatorias, adoro a palmatória de prego da Frágil, claro que, reclamei com o Roger no outro dia, pois ele tinha sangrado na palmatória de couro, e isso não podia acontecer pois acabou manchando-a.
            No sábado de tarde fui a praia com a Deusa, foi um longo papo, regado a agua de coco e cerveja, depois ainda saímos para a feirinha, nossa foi a minha perdição, gastei mais do que eu queria, com presentes, e compras, a melhor de todas foi uma bolsa de couro, para guardar meus brinquedos SM, pois a minha ficou pequena de novo, tenho que diminuir o ritmo senão vou ter que andar com uma mala gigante para guardar tudo. A noite, fui com a Frágil e o Roger no Dragão do mar, foi otimo, rimos e conversamos muito, tinha uma otima música ao vivo, tudo para matar a saudade.
           No domingo é claro, praia do futuro, a tarde pois acordamos quase meio dia, peixe, vento e campeonato de surfe amador, o ultimo só atrapalhou, mas foi bom assim mesmo. Voltamos para casa da Beth, tive que arrumar a mala, tomar banho, e fomos finalizar o passeio no Brasão, tomar o delicioso caldo de peixe daquele lugar, é simplesmente divino, com as malas dentro do carro, meus amigos me levaram para o aeroporto, e ainda tivemos tempo para ficar na selva(livraria), é um bom lugar para passar o tempo.
            O final de semana em Fortaleza foi muito especial, preciso fazer de novo, e da próxima vez não demorar 3 anos para visitar minha amiga, ela foi a primeira grande amiga que fiz nestas andanças pelo Brasil, e vale a pena cruzar milhares de km, para um fim de semana como o que ocorreu, Obrigada, eu simplesmente adorei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida Rainha Pandora,

É muito bom ter amigos.
Adoro suas histórias , sou submisso ,mas minha esposa não curti BDSM, eu adoro servir e ser castigado.
Beijos,

Seu fã pernambucano

A Pandora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Pandora disse...

Fâ pernambucano,

Eu prefiro ser chamada de Domme, a magestade não me cai tão bem quanto a Dominação.

Mas é sempre bom ter pessoas que se identificam com o que escrevemos.

Já tentou falar com ela,
ou simplesmente dizer,
ao pé da cama,
meu amigo me falou de uma brincadeira que ele fez com esposa, vamos testar?

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

Foi divertido o encontro. A "conspiração", rs...

A Pandora disse...

Quando estamos na companhia de amigos,
sempre nos divertimos.

E estes encontros irão se repetir sempre que pudermos.

Bjs.

Anônimo disse...

sorte deles!