.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 4 de setembro de 2011

Me divertindo no Maranhão

A primeira vez que vim em São Luiz, odiei.
Odiei mesmo, era uma pousada linda por fora, igual as fotos do site, mas sabe aquela linda casa, que fica perto do mar, e foi transformada em pousada, até ai tudo bem, mas uma casa não tem tantos quartos assim então começam a fazer puxadinho, como diria Caco Antibes, puxadinho é coisa que pobre e não combinava com a casa, pois bem, eu cai em um destes puxadinhos, e com alguns defeitos, eu sentia as molas da cama barulhenta nas minhas costas, quase cai no banheiro, a televisão desligava a cada 10 minutos, não tinha restaurante perto, e o ar condicionado indispensável nesta cidade era um ACJ, ar condicionado de janela, que faz um barulho enssurdecedor, é claro fiquei de mal humor, tão de mal humor, que passei por todas as pousadas na orla procurando uma melhor que não percebi que o outro lado estava o mar, e não somente o mar, mas uma das mais lindas orlas que já vi, fiquei cega é claro. Não deixe que o mal humor lhe faça isso.
             Já na segunda vez fiquei no centro histórico de São Luiz, que é lindo, falta restauração, mas até eu que odeio andar a pé, fiz vários passeios por esta cidade, andando a pé pelo centro histórico.

            Mas vamos logo falar do assunto do titulo, eu achei que nem fosse me divertir em São Luiz, mas eu me diverti, encontrei um podo, ele se diz podo, mas acho que vai dar um ótimo escravo, eu brinquei bastante com ele. Apesar de ele ter me dado um bolo da primeira vez, fiquei irada é claro que isso teve castigo, fiz do podo meu escravo, me diverti com ele e com seu sofrimento, o amarrei, fiz uma bondage bem apertada em seu ´pênis e saco, passei por trás da bunda e amarrei no pescoço para ficar dolorido abaixar para beijar meus pés. Coloquei prendedores de mamilos, e pregadores no penis, Muitos diriam que o castigo foi grande, ainda mais para um podo, mas eu prefiro os submissos não masoquistas, é divertido fazer eles sofrerem, apenas pelo prazer da entrega, ou pelo desejo.
           Acho que se ele for um homem corajoso, será um bom escravo, adestra-lo vai me dar prazer e me distrair nesta cidade quente.
           Prometo contar a próxima brincadeira.

4 comentários:

juniorypriscila disse...

Bom dia!!!
Saberia nos informar quando haverá outra festa BDSM em Belo Horizonte/MG?!?
Agradecemos o retorno e desejamos um ótima semana.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Miss Tery disse...

Antes de mais nada, Pandora, Feliz Aniversário, atrasadíssimo.. rs.. Lindo bolo.. :)

Agora vamos a esse post.. ;P

Vc se diverte heim mulher?? rsrsrs E o melhor de tudo é que nos proporciona um divertimento maravilhoso, por imaginar o que o podo passou.. rs E então, ele é um homem corajoso??? rs

Beijocas
MsTery

A Pandora disse...

Priscila,
Em outubro, vai ter uma festa Luxúria, mas ainda não tem data certa, quando eu souber vou publicar no meu blog.

Miss Tery,
obrigada, pelas felicitações do meu aniversário, mesmo atrasada, stá valendo.

E sim, eu me divirto.
Poxa trabalho muito,
eu mereço me divertir,
todas nos merecemos.
E com esta vida errante,
sempre dou um jeito de me divertir.

Bjs.

Anônimo disse...

Ainda em São Luís pandora? Pq nao achei teu blog antes! :'( snif snif. só de imaginar o q fez por aqui fiquei na maior frustração. Ahh não. não é possivel. que ironia do destino isso tudo viu.
fenótipo : loiro, o.azuis, 1,75, sub,podo, univ.fed., 20a ... me manda um email qlqr coisa se ainda estiver por aqui belessakapeao@hotmail.com