.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Férias

Estranho mas agora que tenho tempo, não estou escrevendo, sei que o tempo é relativo, mas não estou trabalhando, estou apenas aproveitando minhas férias, então quase não tem me sobrado tempo para curtir preguiça e parar para escrever, claro que teve alguns dias poucos alias, deveria ter ficado mais, deitada no sofá, vendo filmes, e enlatados, que eu gosto muito.
Tem muito tempo que não tiro fotos, mas teve duas brincadeiras, que não consegui evitar, um foi um castigo bem merecido, tenho um sub, que chora, esperneia, implora, faz todo tipo de pedido para ser libertado, e ao ser libertado, pergunta por que? Por que esta livre? Claro que no segundo encontro teve o castigo merecido, pois foi amarrado a porta, teve um gancho introduzido no rabo, e fixo na coleira, assim todas as vezes que tentasse forçar iria doer muito, coloquei-lhe uma gag na boca, e como ele fala mesmo com ela, enrolei um plástico filme no seu rosto, e abri apenas 3 buraquinhos, um no nariz, pois ele tinha que respirar, e os outros dois nos olhos, pois eu queria que ele visse. Só para a tortura ficar um pouco mais forte, coloquei pregadores no seu mamilo, e ao redor do genital, para não atrapalhar o CBT, que amarrei bem forte, e para que ache que ele conseguiria se mexer muito, amarrei correntes na perna. E falei bem ao pé do seu ouvido, agora a puta vai aprender que não gosto que escravo meu fica esperneando igual lagartixa na areia quente. E por uma hora, ele apanhou, e como não queria deixar marcas fortes, o tempo foi maior, e em toda a região da bunda, até que ela ficasse bem vermelha e quente, acendi uma vela, daquelas comuns mesmo, e falei para empinar a bunda, ele não queria pode isso, então o convenci, falei que se não empinasse a bunda  eu iria derramar no penis e saco então ele empinou do jeito que eu queria, ficou tão lindo que tirei uma foto, e todas as vezes que batia puxava a corrente para que o corpo dele ficasse em um ângulo   de 45º, com isso descobri que o meu braço está 100%, pois eu puxava com um e batia com o outro, eu prologuei a agonia dele, pois eu disse que ele ficaria assim por uma hora, e a cada vez que ele mexia, ele apanhava, em menos de meia hora, ele parou de se debater, e foi ficando cada vez mais quieto, e ao menor barulho apanhava mais, acreditem ele acabou aprendendo, pois no final do tempo estipulado, ele mal respirava para fazer o minimo barulho possível, foi bem divertido.


Agora, a brincadeira que mais me diverti, aconteceu com um sub novo, já tinhamos conversado algumas vezes pelo msn, eu o achava muito novo, mas o preconceito que tinha contra idade, foi um dos que quebrei a muito tempo, pois como todo ser humano sou cheia de preconceitos, e fico feliz a cada vez que me livro de um, bem marcamos um almoço, em um lugar perto de casa, sou bairrista, além de ser apaixonada por BH, adoro a região que moro. Como ele não tinha tempo durante a semana, marcamos no sábado.
Eu estando de férias estou saindo todos os dias, e como a maioria sabe, tenho memória de peixe, esqueço, e nem na agenda marquei, é claro que esqueci, estava pensando em dar um passeio na roça onde estava quase toda a minha família, desisti e fui para o sofá, queria passar o dia jiboiando (sem que a palavra não existe, mas foi para exemplificar o mais completo ócio), meu telefone toca, eram 12:40, e a voz do outro lado diz já cheguei, poxa tinha acordado ao meio dia, outra coisa incomum, tomei um bom banho e um café, e deitei no sofá, aquele telefonema me fez levantar o mais rápido possível do sofá e me arrumei em menos de 20 minutos, estava chegando no restaurante, conversarmos por mais de uma hora, antes de almoçarmos, e foi agradável, tanto que fomos brincar, e como foi bom, primeiro tivemos tempo, já que saímos de lá as 19:00 horas, não vou contar detalhes, mas com certeza foi uma deliciosa iniciação, pois foi a primeira vez dele, e sentir cada vibração dele, me fez vibrar, me deliciei com seu corpo e com sua atitude submissa, uma doce e forte criatura. Já que fiz brincadeira que a maioria dos subs não aguenta, como piscina, chicote de cola quente e as maravilhosas gominhas, que ficarão na sua pele por mais de 15 dias.




4 comentários:

luba disse...

meu bem...

coisa boa estar de férias!!!

Só na diversão né?

Pois, que estes dias se prolonguem e muito.

Continua boazinha. ahahahahahha


Xero, te amo MUITO viu?

A Pandora disse...

E não é?

Bem eu deveria ter colocado todos,
mas como não tenho mais o costume de tirar fotos, só de alguns,resolvi colocar os mais crueis.

Bjs.

DEXPEX_{Amar Yasmine} disse...

Encantadora Sra Pandora!

Não conhecia seu blog, vim por intermédio do blog da Miss Tery e estou aqui lendo tudo, adorando.

Dá gosto ver quando um(a) Dom(me) tem paixão por Dominar, torturar, possuir. O reflexo disso é um(a) submisso(a) que se doa com paixão, sem reservas, sem limites. E, por mais que machuque, ou apavore, sempre se poderá perceber o brilho da entrega incondicional em seu olhar.

Parabéns pelas imagens e textos deliciosos que dão vontade de ler.. de ler.. de ler. Virei sempre agora.

Doces besos, com admiração e respeito!


DEXPEX_{Amar Yasmine}

P.S.: Um dia desses gostaria de lhe apresentar a minha Pandora.. ela é, também, linda e muito cruel. *;-)

Anônimo disse...

Hummm gostaria que fosse eu usando este gancho!
punch46@gmail.com