.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Mágica da iniciação

Eu gosto e ponto.
Não adianta tentar explicar, por que eu gosto de iniciar um novo escravo.
Posso dizer que o escravo tem que ser iniciado por alguém que conhecer bem o que é BDSM, para evitar danos colaterais, e tudo mais, mas na verdade ninguém conhecer bem o BDSM, todos conhecem o que praticam, se praticam a muito tempo, conhece bastante coisa, mas nunca, nunca é o suficiente, a grande vantagem de ser humanos e que estamos sempre aprendendo.

Mas tem uma coisa que é indescritível para mim, a descoberta, e a maneira como ela é feita. E adoro sentir o corpo do novo escravo (mesmo ele não sendo novo), se descobrir, ele saber o que é ter prazer servindo. O sorriso disfarçado, o medo, o coração acelerado, me excita, me delicio.

Muitas pessoas falam o quanto a Pandora é má, mas eu garanto sou boazinha, claro que dada as circunstâncias, mas eu gosto de sentir o medo no olhar do escravo, quero que ele tenha medo, mas que também mesmo com medo tenha coragem de se entregar, quero o conflito interno, assim todas as sensações serão mais intensas e profundas.

Gosto da verdade, e sempre sou verdadeira com meu escravo, não minto para ele, e não aceito mentira, pois não tem por que ela acontecer, e vamos ser sinceros, que grande segredo o escravo teria para chocar a Domme que o possui?

Vamos começar uma brincadeira, quero saber o relato da primeira vez, Tops e Bottons, todos são bem vindos, escreva-me conte como aconteceu, e se quiserem posso publicar no meu blog, ou apenas me deliciarei com a leitura.
Aguardarei.

Nenhum comentário: