.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tenho uma familia de Dommes

É uma constatação.
Fui passar o fim de semana na casa de minha avózinha, que amo muito no sertão da Bahia, e pasmem olhando minha família por fora descobri, que a minha família por parte de minha mãe, todas as mulheres são Dommes, um absurdo. Eu achei que não era tanto assim, mas tinha histórias incríveis.

Uma prima minha contando que o marido dela exatamente o que ela manda, o caso específico que achei bem engraçado, foi ela dizendo, quando ele cisma que vai para o bar, ela espera ele sair de casa fica na ponta quando ele atravessa a rua está chegando perto ela fala bem alto para todos na rua escutarem, volta aqui agora, se não voltar vai se ver comigo, ele cheio de vergonha, abaixa a cabeça e volta, isso sem tem a mínima noção do que é BDSM e não é consensual, como costumamos fazer, isso deve ser uma cena interessante de se ver.
Outra, irmã dela me falaram que volta e meia o marido aparece com algum roxo estranho no corpo, e o cara não é do tipo estabanado não. É o tipo franzino e obediente, enquanto ela é grande e forte.
O filho de outra ainda completou, essas mulheres desta família são valentes demais, se o homem não for igual ao meu pai, calmo, tranquilo e murcho (entre parênteses obediente), o casamento não dá certo, ou pode acabar em morte.
Eu já achava muito ter uma irmã Dommes, agora sei que tem gerações de minha família da mesma forma, se antes eu falava que tinha nascido Domme, hoje eu falo sou Domme mesmo antes de eu nascer, é genética, é de família.

3 comentários:

MissTery-MistressMadura disse...

Oi Pandora
Coisa boa saber isso.. kkkk

Então no seu caso é genético.. :))

Tem um selinho pra vc no meu blog. (outro).. kkkkk

Bjs
Miss Tery

A Pandora disse...

Para vc ver,
é mesmo.

Obrigada.
Bjs.

speedkikorj disse...

Que família de mulheres maravilhosas essa sua. speed