.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Saudades e Férias em Salavador




Nossa, eu estava com muitas saudades de escrever no meu blog, já faz um bom tempo desde a ultima vez, me desculpe que o segue, mas eu estava trabalhando demais, como minha mãe fala acho que tentei abraçar o mundo com as pernas.
Mas após tanto trabalho, é claro que veio a bonança, e foi muito boa, claro que fui tirar férias em Salvador, para onde mais eu iria?
Logo na chegada, fui bem recepcionada, pelas minhas amigas, Luba, Loira e Ella, no meio de uma tarde de uma quinta feira, isso sim são amigas. Foi uma bela tarde, me divertir muito, acabamos no mam, como havíamos combinado, mas é claro o mam estava em obras, e não podemos tomar o café e ver o por do sol, que nem teve, pois estava um dia chuvoso, o que não abalou o nosso animo, acabamos no mercado do peixe, mas a coisa mais estranha é que, não tinha peixe no mercado do peixe, tinha vários barzinhos, um do ladinho do outro com uma grande tenda branca, um lugar que eu adorei, tanto que voltei mais duas vezes.
Claro que terminei a noite brincando, acordei brincando, e o pior lance foi a vizinha, acreditem a vizinha tocou na porta as 8 da manhã, para me avisar que o apartamento era todo de dry wall, e que tudo o que eu falava, ou fazia no meu quarto, era como se eu estivesse dentro do quarto dela, agora imaginem, as coisa que ela deve ter escutado, acho que eu a assustei. Ela veio me avisar, e ainda disse que do andar de cima não dava para escutar.
Como o andar de baixo do apartamento não podia brincar para não assustar a vizinha, fizemos a festa no andar de cima, na varanda, em plena segunda feira, vcs não acreditam como a festa foi boa, o Encontro de Natal do Grupo BDSM de Salvador, foi perfeito. Poucas pessoas, apenas os amigos, muita comida, minha amiga loira sempre promove para mais, muita bebida, muitas gargalhadas e algumas brincadeiras, troca de presentes, tudo simplesmente perfeito.
É claro que com 8 dias naquela cidade tive tempo de brincar bastantes, conheci subs novos, um podo, e ainda claro me diverti com um antigo. Nada como estar sozinha em Salvador, para não ficar só.
E vou repetir cada vez que eu sair de salvador, e que sempre, sempre vou querer voltar.
Salvador me aguarde, até a próxima.

2 comentários:

Miss Tery disse...

Oi Pandora

Eu ja leio seu blog faz tempo.. adoro o q vc conta.. e suas visitas a Salvador.. kkkkkkkk

Obrigada pela visita a meu blog.. e pelas palavras.. Mas eu não sou louca naõ.. Lembra: "Louco é quem diz.. q não é feliz.. "

E isso, nós somos não é??? kkkkkkkk

Beijocas

A Pandora disse...

Pois pasme,
Eu me acho louca sim, por que não faço parte do senso comum, nunca sou a regra e sempre a exeção, então não tenho problema com a minha loucura.

Um frase que já escutei muito, e repeti mais ainda:
"de perto, ninguém é normal".

Bjs