.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meus 6 maiores segredos


Fui desafiada,
minha amiga me desfiou a contar seis grandes segredos meus,
poxa como vou fazer isso?
Nem sei se tenho tantos segredos assim,
vou procurar e escrever aqui.

Luiza Bacante, discípula de Baco, que embriaga a vida dos amigos de felicidade, vai apanhar por causa disso, a se vai. (vou ver se arrumo a mão que vc deseja viu!?).

Meus segredos

1- Tenho cara de má, do tipo que as pessoas não gostam ou pior acham que eu não gosto delas.
Mas na verdade sou bem boazinha, e adoro me divertir, a cara amarrada é só para assustar, o problema é que as vezes funciona demais.

2- Adoro manifestações públicas de carinho. Pronto falei, este foi foda, mas é a mais pura verdade.

3- Eu gostei de comer jiló. Eu sempre falei para todos que odiavas jiló, mas era verdade, só quem em BH teve um tal concurso de comida di buteco, onde o prato principal era jiló, e como boa butequeira que sou, acabei provando, e pasmem, eu gostei, não de todos, mas da maioria dos pratos que comi com jiló. isso era segredo.

4- Eu brigo com meus amigos. Tenho este problema de falar o que pensa, e se um amigo fez algo que achei errado ou não gostei falo com ele, mesmo correndo o risco de ele não gostar ou não entender, sei que as vezes exagero, mas não consigo deixar de ser super sincera.

5- Já desejei ser mãe. Puta que pariu, este foi foda mesma, mas a dois anos atras já desejei ser mãe, pensei mesmo, mas ainda bem o desejo passou, coo passa a maioria das coisas na vida, com o tempo, ainda bem que somos mutantes, e eu exerço o meu direito de mudar de opinião sempre.

6 - Eu não sou boazinha. Poxa vida o pior de todos os segredos, fiz até propaganda um dia, dizendo a Pandora é boazinha, pois todos me achavam má. O pior que é sou má, me delicio com minhas maldades e crueldades, me excito com o sofrimento dos meus escravos, me dá prazer, é quase sublime, mas o que mais gosto é quando o meu escravo, sente prazer em sofrer para que eu possa sentir prazer. Esta é a entrega que mais aprecio de desejo.

Não sei se gostei disso, mas acabei falando, agora desafio a duas pessoas, minhas amigas, kah e Loira, quero saber os seus maiores segredos, vou ficar esperando para ler.

Bjs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pandora!
Eu também detestava jiló,mas eu também acabei experimentando em um buteco e gostei!!! Ah e não acho que você tenha cara de má,eu pelo menos nunca achei. A propósito tomara que tenha curtido bastante o seu niver e desejo que seu braço fique bom o mais rápido possível!
Beijos!

luba disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Boazinha? Seiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Foi massa nega!


Porra gostar de jiló? Argh...

E o último nem era segredo. Mas tá valendo. Malvada!!!

Doverslave disse...

É lindo ver a Sra admitir o quanto é má... Difícil acreditar que exista alguém tão maravilhosa assim.

Anônimo disse...

Boazinha???

Como disse a Lú,
o último todo mundo já sabe.
Nem devia valer como segredo.