.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 25 de julho de 2010

Você comemorou o 24/7?


Eu não acredito como os praticantes de hoje não sabem o que significa o dia 24 de julho para os bdsmistas, pois bem para que não sabe vou falar, é o Dia Internacional do BDSM. Mas por que o dia 24 de julho? Outra coisa que a maioria não sabe. Mas é por que o supra sumo do bdsm, é ter um relacionamento sm completo, a Domme ter o seu escravo vivendo com ela, 24 horas por dia e 7 dias por semana. O escravo servindo a sua senhora por todas as horas do dia.
Utópico? Sim. Possível? Talvez, nada é impossível nesta vida, e a busca por uma realização plena, mexe com nossas cabeças, e aumento nosso libido, e faz da busca deste tipo de relação, algo para se sonhar, e tentar realizar. Vamos comemorar com um delicioso sorvete de coco, com calda de chocolate?

3 comentários:

luba disse...

Nega,

Comemorei com capuccino bemmmmmmmmmmmmm quente e cia gostosa.

Teve pudim, feijão preto, sorriso maravilha...


Só faltou você =(


Comemorei de muitas formas. Venho comemorando desde o dia 21. Aliás acho que ainda estou comemorando.


Xeroooooo

A Pandora disse...

Eu queria ter participado da comemoração do dia 21, fiquei tão feliz ao receber a ligação de vcs, e falar com todos os amigos que deixei em Salvador foi otimo.

Saudades,

Pandora.

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Linda a sua postagem Sra

Meu 24/07 deste ano tambem foi bem assim o 1º que eu realmente comemorei, onde meu libíbio foi nas altutas eu finamente realizei..

bjs de mel
ursinha