.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sobre o meu perfil do orkut

Estranho não é?
Falar dos seus desejos mais íntimos de forma aberta e descarada,
Falar o que pensa, e ser considerada persona no grata, por isso.
Eu não me importo.
Mas também não escancaro minha vida privada,
Sou Domme, nasci assim, e vivo feliz me assumindo,
não para os outros, mas para mim.

Bom o que eu queria falar era do meu perfil no orkut, ao invés disso vou copiar e colar, assim todos saberiam outras partes de mim, pois sou feita de muitas delas.

Sou uma Mulher Dominadora.


Que vive o BDSM plenamente, sou praticante, e não é por que tenho problemas emocionais, depressão , bi-polaridade, dentre outros.

Sou feliz praticando, faço por que gosto, por que me define, e por que faz um grande bem, para meu corpo, minha alma, e meus escravos.

Quem quiser saber mais de visite meu blog: http://pandoradomme.blogspot.com


Para evitar a celebres perguntas sobre quais são as suas práticas senhora?
Estou fazendo meu orkut auto explicativo:

Podolatria,
Spanking,
CBT,
Oral (receber)
Chuva dourada
Inversão,
Piscina,
Privação Sensorial,
Dominação Pscicológica.

Mas também tem coisas que não faço nem se me implorar:
Scat,
Agulhas.
Choques elétricos,

Como pode?
Se esconder e se expor tanto?
Se alguém sabe a resposta me diga, pois ainda não descobri.

Nenhum comentário: