.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quero ser pega?

Estou ficando assustada comigo mesmo. Ando fazendo coisas estranhas, como se já não bastasse ter levado um escravo no sitio do meu pai, o que nunca deveria ter feito, mas para falar a verdade eu me diverti muito com o perigo, dá um tempero a mais.
Agora ando falando coisas soltas, do tipo se eu te pegar com meu chicote, ou não te bato por que você gostar, tenho muitos brinquedos guardados dentro de uma bolsa, e a mesma fica com um cadeado, para ninguém abrir, mas anda aguçando a curiosidade da familia e amigos.
Tenho uma amiga que me disse que tem medo de saber o que tem na bolsa, olha que ela é baunilha. Outro dia falei que tinha ganho um chicote de presente, ela me disse outro? Não contei a ela que tinha uns cinco, senão ela iria me chamar doida, mas acho que ela já me acha, fazer o que não sou normal mesmo.
Bom a história é aseguinte, a minha bolsa, está estufada, muito cheia e não cabe mais novos brinquedos, para falar a verdade não cabe nem os que estão lá, parece que nunca mais vou poder fechá-la. Bem por causa disso resolvi comprar uma nova, e como fui ontem na feirinha do mineirinho, (para quem não conhece é um otimo lugar a se visitar em BH, tem todo tipo de artesanato, dá para deixar a mente viajando), resolvi comprar uma bolsa maior, e tinha um outro problema, a bolsa tinha que ter um local para colocar cadeado no ziper, claro que se a minha familia realmente quiser abrir o cadeado não vai impedir, mas como ninguém nem atende meu celular, vai abrir minha bolsa? Mas o seguro morreu de velho.
Estava com esta amiga baunilha, ela me perguntou para que uma bolsa tão grande? Se era para colocar as coisas da outra bolsa pode isso. E quando cheguei em casa a minha mãe perguntou a mesma coisa, e ainda completou, como você coloca uma bolsa tão bonita daquelas para safadeza, minha mãe acha que é isso que tenho na bolsa, se bem que ela não está nada errada, pois ela não entenderia que eu gosto de sm, submissão masculina, e sou adepta do Femdom, vai me querer me internar, melhor ela achando que sou safada mesmo.


3 comentários:

Barbarella SW disse...

É main... Realmente viu..
Tou achando que você está querendo ser descoberta...
Risos...
Mas não esquenta não...
Se isso acontecer... pelo menos sua "safadeza" vai ter nome...
Risos...

*beijos mil*

Seu filho

MeNiNa MaLvAdA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, morrendo de rir aqui com a "bolsa para safeda", amei...rsrs e resta ainda alguma dúvida de que quer mesmo ser pega?rsrs, bjos

MeNiNa MaLvAdA disse...

ops, quis dizer, melhor, escrever: "bolsa para safadeza"